Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Casa Pia anuncia três casos positivos fora do plantel

O Casa Pia, clube que milita na II Liga de futebol profissional, anunciou hoje ter detetado três casos positivos de covid-19, garantindo que as pessoas infetadas não têm contacto regular com o plantel.

Casa Pia anuncia três casos positivos fora do plantel
Notícias ao Minuto

19:21 - 28/09/20 por Lusa

Desporto Covid-19

"O Casa Pia Atlético Clube informa que foram detetados três casos positivos nos testes de diagnóstico da covid-19 na passada sexta-feira, dia 25 de setembro, realizados a todo o plantel, equipa técnica e 'staff' do futebol profissional, bem como aos membros do clube e prestadores de serviços que têm contacto direto com o plantel. Informa-se, que os três casos identificados, não têm contacto regular e próximo com o plantel", pode ler-se no comunicado.

O documento assinado por Ângelo Pereira, presidente da Mesa da Assembleia Geral dos 'gansos', salienta ainda que os "elementos encontram-se bem, assintomáticos, e a cumprir isolamento nas condições contempladas no plano de contingência predefinido, seguindo as normas da DGS e contando com o total apoio do clube".

Devido a esta situação, a assembleia-geral prevista para esta terça-feira, onde seria submetida a votação, entre outros, a alteração da composição da gerência da Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ), com aceitação das renúncias e designação de novos gerentes, a deliberação sobre o aumento de capital social de 250.000 Euro, por conversão de parte dos suprimentos do Casa Pia Atlético Clube - Ateneu Casapiano em capital da SDUQ -- foi adiada para outubro em data ainda por definir.

"A Assembleia Geral Extraordinária, agendada para o próximo dia 29 de setembro, é adiada para nova data a designar no decurso do mês de outubro, decorrido o período de transmissão e incubação do SARS-CoV-2 (covid-19) e reunidas as condições sanitárias para a sua concretização. Esta decisão impõe-se na defesa dos valores da vida e da saúde dos nossos sócios, e em obediência às normas emanadas pela DGS", concluiu o documento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório