Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Theodoro Fonseca nega "leilão" por Tabata: "Jogador escolheu o Sporting"

Acionista maioritário da SAD do Portimonense garante que "está tudo tratado" com o clube de Alvalade.

Theodoro Fonseca nega "leilão" por Tabata: "Jogador escolheu o Sporting"
Notícias ao Minuto

13:53 - 28/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O acionista maioritário da SAD do Portimonense, Theodoro Fonseca, confirmou, esta segunda-feira, que Bruno Tabata está de saída para o Sporting, num negócio que deverá envolver um investimento de cinco milhões de euros por 50% dos direitos económicos.

Em declarações prestadas à Antena 1, o empresário afirmou que "está tudo tratado" e que "já foram feitos os exames" médicos, pelo que, à partida, o avançado será apresentado enquanto reforço leonino já nas próximas horas.

"Hoje será finalizada a parte contratual, porque o Portimonense não fez leilão com ninguém, fez apenas o valor que achava que era justo. Acredito que hoje seja apresentado. O jogador comunicou que o desejo era ir para o Sporting", afirmou.

"A administração do Portimonense e o presidente, Rodiney Sampaio, deixaram o jogador e o empresário bem à vontade para decidir o futuro do jogador. O jogador tinha algumas propostas de fora, como todos sabem", prosseguiu.

"Tinha uma grande hipótese de ir para o Sporting de Braga.Vejo com bons tudo o que for bom para a instituição Portimonense. Numa reunião, foi passado ao próprio jogador e para o agente que estavam livres para escolher o clube e o futuro. O jogador escolheu o Sporting", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório