Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2020
Tempo
20º
MIN 17º MÁX 20º

Edição

Barcelona já 'esfrega as mãos' com a transferência de... Rúben Dias

Catalães estão confiantes de que, com a chegada do internacional português, o Manchester City irá facilitar a transferência de Eric García.

Barcelona já 'esfrega as mãos' com a transferência de... Rúben Dias

Rúben Dias foi, este domingo, oficialmente anunciado como o sexto reforço do Manchester City para a nova temporada, depois de Nathan Aké, Ferran Torres, Pablo Moreno, Yan Couto e Issa Kaboré, tendo pago, para já, cerca de 68 milhões de euros.

Um negócio que está a ser visto com agrado pelo... Barcelona, que, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, está confiante de que os ingleses facilitem a saída de Eric García face à chegada do internacional português ao Etihad.

O jovem defesa-central tem vindo a ser titular neste arranque de temporada, ao lado de Nathan Aké, depois de Aymeric Laporte ter sido infetado com Covid-19 (doença da qual já recuperou), mas, ao que tudo indica, irá mesmo perder espaço.

O jogador de 19 anos termina contrato em junho do próximo ano e já comunicou que não pretende renovar. Os citizens insistem que só admitem libertá-lo por 30 milhões de euros, mas, com tamanha abundância de soluções, os catalães acreditam que o valor será reduzido.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório