Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

"O Atlético de Madrid pode ganhar a Champions com Luis Suárez"

Homem que 'descobriu' o avançado com apenas 12 anos garante que este "fará história" no Wanda Metropolitano.

"O Atlético de Madrid pode ganhar a Champions com Luis Suárez"
Notícias ao Minuto

07:31 - 28/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Daniel Enríquez

Luis Suárez arrancou da melhor maneira possível a nova 'aventura' ao serviço do Atlético de Madrid, ao assinar dois golos e uma assistência na goleada imposta, no Wanda Metropolitano, ao Granada por 6-1.

Uma exibição que surpreendeu muitos... mas não Daniel Enríquez, homem que recrutou o avançado com apenas 12 anos para o Atlético Nacional, e que não tem dúvidas de que este irá singrar no novo clube.

"O Luis sempre foi mais jogador para o Atlético do que para o Barcelona. Há 20 anos eu disse-lhe que o Atlético era perfeito para ele porque era mais vertical", começou por dizer, em declarações prestadas ao jornal espanhol As.

"Simeone fez uma aposta muito boa em Suárez. É ideal, já o demonstrou diante do Granada. Ele sabe que fará história", prosseguiu, antevendo um futuro risonho ao novo companheiro de equipa do internacional português João Félix.

"Não tenho dúvidas de que o Atlético pode ganhar a Liga dos Campeões com Suárez, ainda que também haja outra equipas potentes. Luis é um jogador de garra, ainda lhe restam mais três ou quatro anos a 100%. É um touro. É saudável e forte", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório