Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Oficial: Aí estão os novos BMW M3 e M4

Novos desportivos da marca da Baviera terá versões com 480 e 510 cv. Opções de tração traseira e caixa manual estão disponíveis.

Notícias ao Minuto

09:17 - 29/09/20 por Notícias Ao Minuto

Auto BMW

Os tão esperados M3 e M4 da BMW foram finalmente revelados. Com um design que rompe com os anteriores modelos, a nova grelha contribuiu e muito para esse 'rasgar' com o passado.

Ainda a nível estético, temos um capot com entradas de ar igualmente salientes, faróis mais finos e elegantes, quatro ponteiras de escape e difusores bastante arrojados. 

No interior, o objetivo era claramente conseguir que estes M3 e M4 ficassem o mais 'racing' possível e para isso a BMW juntou o azul e amarelo, sem faltar os vários pormenores em fibra de carbono.

A pensar em todos os seus fãs, a BMW disponibilizou versões RWD - tração traseira -  com caixa manual de seis velocidades. No entanto, a maioria das variantes irá ter caixa automática de oito velocidades M Steptronic e tração às quatro rodas xDrive.

Por último, mas não menos importante, o motor: Os M3 e M4 estarão equipados com conhecido 3.0 de seis cilindros em linha biturbo disponível numa versão base com 480 cv e na versão de topo Competition com 510 cv.

Fique com as imagens acima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório