Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Se jogarmos bem, quem sabe se Messi mudará de opinião"

Sergi Roberto diz entender a frustração do companheiro de equipa com os casos que se vão acumulando no Barcelona.

"Se jogarmos bem, quem sabe se Messi mudará de opinião"
Notícias ao Minuto

11:24 - 27/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sergi Roberto

O jornal catalão Ara publica, este domingo, uma extensa entrevista com Sergi Roberto, na qual o polivalente do Barcelona diz compreender a frustração de Lionel Messi com os casos que se vão acumulando no clube.

O mais recentes está relacionado com a saída de Luis Suárez, com quem o internacional argentino mantinha uma relação próxima. No entanto, o espanhol acredita que ainda será possível convencer o companheiro de equipa a ficar.

"Ele disse que só ficaria mais um ano, mas, se jogarmos bem, as sensações forem boas e conquistarmos títulos, quem sabe se mudará de opinião. Se o conseguimos, muito melhor", começou por dizer.

"Para o Leo, Luis Suárez era como um irmão, estavam juntos todos os dias. Não lhe caiu bem ver que sai quando não queria. Espero que, com os dias, se encontre melhor e possamos contar com o Leo para conquistar títulos", acrescentou.

Sergi Roberto admitiu, de resto, que o processo pode não ter sido conduzido da melhor maneira: "Podiam tê-lo avisado com mais tempo, e não com uma chamada telefónica. É uma pena que não se tenha podido despedir com público".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório