Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Decidi não ter tanta relação com Mourinho porque não gostava do que via"

Casillas aborda o conturbado período que viveu com o treinador português no Real Madrid e garante que tudo está já ultrapassado.

"Decidi não ter tanta relação com Mourinho porque não gostava do que via"
Notícias ao Minuto

09:44 - 27/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Iker Casillas

Iker Casillas foi a principal figura do encontro anual da fundação mexicana TELMEX Telcel, que decorreu este sábado, onde abordou alguns dos mais marcantes momentos da carreira, entre eles aquele em que perdeu a titularidade da baliza do Real Madrid.

José Mourinho orientava, na altura, o conjunto merengue, e acabou por preferir Antonio Adán, que agora representa o Sporting. Uma opção que, explica o antigo guarda-redes do FC Porto, se deveu a razões de "nível pessoal".

"Fomos duas pessoas que se deram bem durante ano e meio, e, no seguinte, tivemos discrepâncias, mas eram normais entre capitão e treinador. Não quer dizer que sejas mais do que o treinador, mas vais chocar porque tens que falar praticamente todos os dias com ele e a relação vai-se desgastando", afirmou.

"José Mourinho achava que eu não estava ao nível do outro companheiro, ou, aliado a isso, que a nossa relação já não estava tão bem e era-lhe muito mais fácil escolher entre um e outro. Há muitas coisas que as pessoas não veem, mas tenho uma boa relação com ele. Vimo-nos várias vezes e tivemos palavras agradáveis. Não é uma questão de continuar com rancor, cada um procurava o melhor para a equipa", prosseguiu.

"Decidi não ter tanta relação com ele porque não gostava das coisas que via, e ele optou por outro companheiro. Apanhei esta situação muito mais maduro, com 33 anos. Olhas pelo clube, tentas não criar mais polémica, e teria feito o mesmo que fiz naquela altura. Penso que não me enganei", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório