Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Mourinho revela que recusou convite de Bobby Robson para treinar Benfica

Treinador português teve a hipótese de ser treinador-adjunto no Newcastle, mas explica que "procurava uma direção diferente".

Mourinho revela que recusou convite de Bobby Robson para treinar Benfica
Notícias ao Minuto

09:19 - 27/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Em vésperas de orientar o Tottenham na receção ao Newcastle, em partida referente à terceira jornada da Premier League, José Mourinho concedeu uma entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, onde assumiu que chegou a estar perto de trabalhar no adversário.

Isto porque, antes de começar a carreira de treinador principal, há 20 anos, quando aceitou treinar o Benfica., o treinador português recebeu um convite de Bobby Robson para ser, novamente, seu adjunto em St. James' Park.

"Na altura, já procurava uma direção diferente. O sr. Robson sempre soube que que queria dar-lhe tudo o que pudesse, mas, ao mesmo tempo, também sabia que tinha em vista uma direção diferente. Mas sim, houve uma hipótese", afirmou.

O Special One não esconde, de resto, que sente "uma ligação" com o Newcastle, e tudo "por causa do sr. Robson": "Ele tinha uma grande paixão pelo Newcastle e pela área de Durham. Tinha-o no coração. Por isso, através dele, tornei-me num pequeno mapgie".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório