Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Foi uma segunda parte à FC Porto, à imagem do ano passado"

Treinador do FC Porto destacou a resposta positiva dada no segundo tempo.

"Foi uma segunda parte à FC Porto, à imagem do ano passado"
Notícias ao Minuto

23:28 - 26/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

O FC Porto saiu vencedor do dérbi da Cidade Invicta e goleou, este sábado, o Boavista por expressivos cinco golos sem resposta.

Após o encontro, o treinador Sérgio Conceição analisou a prestação da equipa e, em declarações à Sport TV, destacou a resposta positiva dada no segundo tempo.

Diferença no jogo: "A diferença teve a ver com a forma como definimos a entrada do último terço, na primeira parte também podíamos ter feito o golo. É verdade que o Boavista também conseguiu sair algumas vezes, mas mais por demérito nosso do que propriamente mérito deles. Lembro-me de um remate [à baliza do FC Porto], mas não me lembro de ter criado perigo"

Correções ao intervalo: "Corrigimos algumas situações que não estávamos tão bem em termos defensivos e foi extremamente importante para depois ferirmos o adversário, foi uma segunda parte à FC Porto, à imagem do ano passado. Lembro-me de uma situação que o Marchesín fez uma boa defesa apenas na segunda parte, nada mais. Golos fantásticos, bonitos, trabalhados e que os jogadores interpretaram na perfeição. Houve momentos de alto nível, ao nível do jogo jogado."

Entrada de Luis Díaz"Foi importante pelas suas características e também com Otávio no corredor central. Houve duas situações em que o Mateus não esteve tão bem no jogo, nada tem a ver com a qualidade ou não dele."

Lance do quarto golo: "Nós trabalhamos, penso que toda a gente sabe da importância desses momentos no jogo. Trabalhamos esses lances ao pormenor."

Cinco golos: "Gosto de ganhar, principalmente. Há jogos em que não se consegue concretizar as oportunidades que se criam e hoje fomos particularmente felizes nesse aspeto"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório