Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Presidente do Sporting reagiu através de comunicado ao chumbo dos sócios

Direção do clube leonino diz vai marcar uma nova Assembleia Geral.

Presidente do Sporting reagiu através de comunicado ao chumbo dos sócios
Notícias ao Minuto

22:54 - 26/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Conselho Directivo do Sporting, liderado por Frederico Varandas, emitiu, este sábado, um comunicado nas plataformas oficiais no qual reagiu ao chumbo quer do Orçamento do clube para a nova época, quer do Relatório e Contas relativo à última época.

Na nota publicada no site oficial, os leões sublinham que "tudo faremos para que não existam consequências mais nefastas para o clube neste período por si só já tão difícil. Estamos confiantes e determinados que, apesar de todas as dificuldades, iremos conseguir".

O clube de Alvalade esclarece ainda que vai voltar a submeter os dois documentos a aprovação dos associados, não retirando desta votação mais consequências do que esta.

Confira o comunicado na íntegra:

"Em face da reprovação, pelos Sócios, do Relatório e Contas do exercício transacto e do Orçamento exercício 2020/2021, esclarecemos o seguinte:

Voltaremos, oportunamente, a submeter os documentos à Assembleia Geral de Sócios;

Com efeito, a aprovação dos referidos documentos é importante na gestão orçamental diária e na relação com terceiros, nomeadamente com as entidades financiadoras e com o Estado. Como até aqui, tudo faremos para que não existam consequências mais nefastas para o Clube neste período por si só já tão difícil. Estamos confiantes e determinados que, apesar de todas as dificuldades, iremos conseguir;

O Relatório & Contas 2019/2020 não sofrerá, naturalmente, qualquer alteração;

Ponderaremos introduzir alterações no Orçamento, ajustando-o à realidade entretanto já conhecida desde o início do exercício.

Por fim, gostaríamos de agradecer o profissionalismo e integridade dos funcionários do Sporting CP que contribuíram como de costume para a realização da AG. A todos, o nosso muito obrigado."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório