Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Marselha, de Villas-Boas, evita nos descontos derrota na receção ao Metz

O Marselha, treinado pelo português André Villas-Boas, empatou hoje 1-1 na receção ao Metz, em jogo da quinta jornada da liga francesa de futebol, mas esteve à beira da derrota, só evitada ao minuto 90+5.

Marselha, de Villas-Boas, evita nos descontos derrota na receção ao Metz
Notícias ao Minuto

23:00 - 26/09/20 por Lusa

Desporto Ligue 1

Depois de uma primeira parte equilibrada em número de oportunidades de golo, apesar do domínio do Marselha na posse de bola, o Metz colocou-se na frente do marcador aos 71 minutos, pelo avançado senegalês Ibrahima Niane, a cabecear completamente só no 'coração' da área, após cruzamento do lateral esquerdo Mathieu Udal.

André Villas-Boas não perdeu tempo e procedeu a cinco alterações no espaço de oito minutos, entre os 77 e os 85, fazendo entrar o tunisino Saif Khaoui, Valere Germain, o sérvio Nemanja Radonjic, que estaria na jogada do golo, Pape Gueye e Maxime Lopez.

O esforço final do Marselha surtiria efeitos ao minuto 90+5, pelo médio Morgan Sanson, a concluir um cruzamento de Radonjic, que foi à linha de fundo, após um passe do avançado argentino Dário Benedetto.

Com este empate, o Marselha segue em sexto lugar, com oito pontos, mas pode ser ultrapassado no domingo pelo Mónaco, que recebe o Estrasburgo, pelo campeão Paris Saint-Germain, que se desloca ao terreno do Reims, pelo Brest ou pelo Angers, que se defrontam, e pelo Nice, que visita o terreno do Bordéus.

No outro jogo de hoje da quinta jornada, o Rennes venceu no terreno do Saint-Étienne por concludente 3-0, o que lhe garantiu o primeiro lugar no final desta ronda, independentemente dos resultados que se registarem nos restantes jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório