Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

AG do Sporting: Sócios chumbam relatório e contas do clube

Segundo o que está a ser avançado, relatório teve votação completamente negativa.

AG do Sporting: Sócios chumbam relatório e contas do clube
Notícias ao Minuto

22:39 - 26/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Reunião

Os sócios do Sporting reprovaram, este sábado, o Orçamento da próxima temporada e ao Relatório e Contas relativo à última época, documentos que foram votados na Assembleia-Geral levada a cabo este sábado. 

Segundo os dados revelados por Rogério Alves, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, o Orçamento do clube para 2020/21 teve 69,19% dos votos contra e 30,81% a favor, enquanto o Relatório e Contas de 2019/20 foi chumbado com 67,22% contra e 32,78% contra.

Numa curta reação aos resultados desta dupla votação, o dirigente do clube de Alvalade diz que não compete ao organismo a que preside analisar estes dados.

"Da reprovação destes documentos não há consequências previstas nos estatutos. De resto, também não compete à Mesa pronunciar-se sobre o tema. Compete ao CD analisar estes resultados", afirmou Rogério Alves.

"A Mesa não faz especulações, nem avaliações, tem a função de garantir que os sócios venham votar em segurança. Nesta altura há restrições e a Assembleia optou pelo figurino que lhe pareceu melhor. Congratulamo-nos por ter dado a oportunidade aos sócios de manifestarem a sua vontade. O sócio do Sporting é quem mais ordena e assim acontece", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório