Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Ficaria muito triste com o empate, perdendo fico muito desapontado"

Treinador considera a derrota um resultado injusto.

"Ficaria muito triste com o empate, perdendo fico muito desapontado"
Notícias ao Minuto

23:53 - 25/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Carvalhal

O Sporting de Braga perder, esta sexta-feira, diante do Santa Clara naquele que foi o primeiro jogo da segunda jornada do campeonato português.

Após o encontro, Carlos Carvalhal mostrou-se desapontado com a derrota, mas destacou a exibição positiva dos seus jogadores.

"Este é um jogo fácil de analisar, vimo-nos a perder logo aos 05 minutos numa desatenção da nossa equipa, depois há uma tentativa não muito bem conseguida de reagir, conseguimos um golo que é invalidado, mas foi um jogo incaracterístico, ainda assim tenho a sensação que o empate era o resultado mais justo ao intervalo. Na segunda parte, o jogo só teve o sentido ofensivo da nossa parte, desperdiçámos seis ou sete oportunidades claras de golo, duas bolas no poste, contra uma equipa que se fechou lá atrás, muito bem organizada", começou por dizer o técnico após o encontro.

"Ficaria muito triste com o empate, perdendo fico muito desapontado, mas não com os jogadores, fizeram tudo para ganhar e com qualidade", prosseguiu.

"O caminho é mais a segunda parte, porque na primeira parte demos 45 minutos de avanço. Na segunda parte, tivemos oportunidades para ganhar não um jogo, mas dois. Haverá o dia em que não vamos jogar metade e vamos uma vez à baliza e vamos ganhar. Não chamo incompetência a duas bolas no poste e a um golo que foi invalidado, para mim não é. O Santa Clara procurou a felicidade, mas nós também procurámos", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório