Sporting e Rio Ave já conhecem árbitros para o play-off da Liga Europa

Bielorusso Aleksei Kulbakov vai estar em Alvalade para o Sporing-LASK e o Rio Ave-AC Milan será ajuizado por Jesús Gil Manzano.

Liga Europa está de volta: Grande cartaz, os milhões em jogo e as apostas

© Reuters

Notícias Ao Minuto
25/09/2020 18:11 ‧ 25/09/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Liga Europa

A UEFA divulgou, esta sexta-feira, os árbitros para os encontros do play-off da Liga Europa, que se realizam na próxima quinta-feira e contam com Sporting e Rio Ave.

O encontro entre Sporting e LASK Linz contará com a arbitragem do bielorusso Aleksei Kulbakov, enquanto o espanhol Jesús Gil Manzano estará na receção do Rio Ave ao AC Milan, depois de na época anterior ter estado presente no Leipzig-Benfica (2-2), da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Kulbakov, de 40 anos, vai arbitrar o jogo de uma equipa portuguesa pela nona vez, sendo que já dirigiu duas partidas dos 'leões' na Liga Europa, em 2009/10, na derrota com o Hertha de Berlim (1-0), e em 2017/18, no triunfo sobre o Viktoria Plzen (2-0).

Na última temporada, foi o árbitro do Sporting de Braga-Wolverhampton, que terminou com um empate 3-3, na fase de grupos da Liga Europa.

Destaque ainda para a presença de Artur Soares Dias nesta eliminatória. O juiz portuense vai dirigir o encontro entre o AEK Atenas e o Wolfsburgo, e terá Rui Licínio e Paulo Soares como seus adjuntos e João Pinheiro como quarto árbitro.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Di María "agradecido" a Lisboa e a Portugal no adeus ao Benfica

Benfica

Di María "agradecido" a Lisboa e a Portugal no adeus ao Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

"Ato de classe". Gestos de Alonso e Hülkenberg marcaram GP da Áustria

Fórmula 1

"Ato de classe". Gestos de Alonso e Hülkenberg marcaram GP da Áustria

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas