Meteorologia

  • 21 OUTUBRO 2020
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 19º

Edição

Rúben Dias no Man. City? O que disse Jesus antes de ser lançado o rumor

Treinador encarnado garantiu que não gostava de perder o internacional português.

Rúben Dias no Man. City? O que disse Jesus antes de ser lançado o rumor

Horas antes de serem noticiadas as alegadas negociações entre Benfica e Manchester City por Rúben Dias, Jorge Jesus foi questionado sobre a possível saída do internacional português. Em conferência de imprensa, o treinador encarnado garantiu que não gostava de perder Rúben Dias, mas ao mesmo tempo também sublinhou que está habituado a ficar sem alguns jogadores. 

"Não há jogadores indiscutíveis. Quer dizer, há o Messi, o Ronaldo... Esses são de outra galáxia. Mas há jogadores importantes e o Rúben Dias é dele. É um dos titulares da equipa feito no Seixal, é o único internacional português que joga a titular do Benfica... Isto quer dizer alguma coisa. Uma equipa como o Benfica com o único titular na seleção. Isto quer dizer alguma coisa...", começou por dizer Jorge Jesus, na antevisão ao jogo com o Moreirense, prosseguindo. 

"É um miúdo tem muito valor e é importante naquele setor porque neste momento só temos três centrais porque o Jardel está lesionado. Neste momento é imprescindível, mas também fui habituado, nos anos em que estive no Benfica, que os melhores fossem contratados. Se começar pelo Rúben Dias... Se eu gostava? Não. Mas se o fator financeiro foi importante? Ok, estamos abertos a isso", explicou o treinador das águias

Recorde-se que o Manchester City estará na disposição de pagar entre 60 a 65 milhões de euros por Rúben Dias e incluir Otamendi no negócio. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório