A saída de Florentino Luís para o estrangeiro foi um cenário que esteve em cima da mesa durante semanas. O AC Milan e o Fulham foram clubes associados ao jovem atleta, mas acabou por sair do Benfica para rumar ao AS Monaco.
Jorge Jesus, esta sexta-feira, durante a antevisão da partida com o Moreirense, o técnico abordou o tema, lembrando que o centrocampista é um dos atletas que quer voltar a ver daqui a um ano, vaticinando-lhe um grande futuro.
"O Florentino é um dos jovens do Seixal que eu acredito que tem todas as condições para poder ser um dos jogadores mais efetivos da equipa. Tem várias qualidades: talento, inteligente. Precisa de jogar. Já esteve um ano e meio sem jogar e não é um jogador que possa jogar na equipa B. Temos Weigl, Samaris, Gabriel. Ele já me tinha pedido para sair porque queria jogar. Na primeira abordagem dele eu não fui muito dessa opinião e disse-lhe que não. Nas outras que ele falou comigo e apresentou-me alguns argumentos, entre os quais financeiros, percebi para ele que era importante para ele porque ia ganhar muito mais do que ganha no Benfica", começou por explicar.
Tenho a certeza que ele vai voltar muito mais jogador e eu pedi ao presidente para que ele volte ao Benfica e que o Monaco não tenha possibilidade de o contratar. Foi ele que me pediu muito e achei que era capaz de ter alguma razão. Vai voltar mais jogador do que saiu", sentenciou JJ.