Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Florentino? Pedi ao presidente para que ele volte ao Benfica"

Técnico das águias diz que foi o jovem centrocampista que pediu para sair para poder jogar mais.

"Florentino? Pedi ao presidente para que ele volte ao Benfica"
Notícias ao Minuto

14:12 - 25/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

A saída de Florentino Luís para o estrangeiro foi um cenário que esteve em cima da mesa durante semanas. O AC Milan e o Fulham foram clubes associados ao jovem atleta, mas acabou por sair do Benfica para rumar ao AS Monaco.

Jorge Jesus, esta sexta-feira, durante a antevisão da partida com o Moreirense, o técnico abordou o tema, lembrando que o centrocampista é um dos atletas que quer voltar a ver daqui a um ano, vaticinando-lhe um grande futuro. 

"O Florentino é um dos jovens do Seixal que eu acredito que tem todas as condições para poder ser um dos jogadores mais efetivos da equipa. Tem várias qualidades: talento, inteligente. Precisa de jogar. Já esteve um ano e meio sem jogar e não é um jogador que possa jogar na equipa B. Temos WeiglSamaris, Gabriel. Ele já me tinha pedido para sair porque queria jogar. Na primeira abordagem dele eu não fui muito dessa opinião e disse-lhe que não. Nas outras que ele falou comigo e apresentou-me alguns argumentos, entre os quais financeiros, percebi para ele que era importante para ele porque ia ganhar muito mais do que ganha no Benfica", começou por explicar.

Tenho a certeza que ele vai voltar muito mais jogador e eu pedi ao presidente para que ele volte ao Benfica e que o Monaco não tenha possibilidade de o contratar. Foi ele que me pediu muito e achei que era capaz de ter alguma razão. Vai voltar mais jogador do que saiu", sentenciou JJ.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório