Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Real Madrid? Não, não me arrependo de nada. Só quero jogar futebol"

Internacional galês reforçou o Tottenham por empréstimo dos merengues.

"Real Madrid? Não, não me arrependo de nada. Só quero jogar futebol"
Notícias ao Minuto

10:51 - 25/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gareth Bale

Gareth Bale foi durante os últimos anos uma espécie de 'ovelha negra' do Real Madrid. Depois de ajudar o clube a conquistar títulos e troféus, o jogador foi 'arrumado' no banco de suplentes.

Agora, já no Tottenham, clube para onde regressou por empréstimo do Real Madrid, Bale mostra-se positivo quanto ao trabalho que desenvolveu no passado, lembrando que sempre esteve exposto a muita pressão.

"Não, não me arrependo de nada. Só quero jogar futebol, é tudo que posso fazer e tudo o mais, o que quer que seja dito para além disto, está além do meu controlo. Como eu disse, não me arrependo do que fiz. (...) Sei o que penso de mim e a minha família sabe muito bem quem eu sou, isso é tudo que me preocupa", começou por referir. 

"É claro que ir para uma cultura diferente, para um país diferente, faz-te crescer como pessoa, e eu não estou a dizer apenas como jogador de futebol. Tens que aprender a enfrentar as situações nas quais estás envolvido e, obviamente, eu já estive em situações de imensa pressão", afirmou à Sky Sports.

"Tottenham? Quando vens para uma nova equipa o que queres é fazer as coisas bem, ajudar a equipa o máximo possível. Temos uma grande equipa que está muito bem. Obviamente, desde que saí do clube não pararam de crescer; chegaram a uma final Champions League, têm um novo estádio e cada ano eles fazem melhor no Premier League", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório