Meteorologia

  • 27 OUTUBRO 2020
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 19º

Edição

"Real Madrid? Não, não me arrependo de nada. Só quero jogar futebol"

Internacional galês reforçou o Tottenham por empréstimo dos merengues.

"Real Madrid? Não, não me arrependo de nada. Só quero jogar futebol"

Gareth Bale foi durante os últimos anos uma espécie de 'ovelha negra' do Real Madrid. Depois de ajudar o clube a conquistar títulos e troféus, o jogador foi 'arrumado' no banco de suplentes.

Agora, já no Tottenham, clube para onde regressou por empréstimo do Real Madrid, Bale mostra-se positivo quanto ao trabalho que desenvolveu no passado, lembrando que sempre esteve exposto a muita pressão.

"Não, não me arrependo de nada. Só quero jogar futebol, é tudo que posso fazer e tudo o mais, o que quer que seja dito para além disto, está além do meu controlo. Como eu disse, não me arrependo do que fiz. (...) Sei o que penso de mim e a minha família sabe muito bem quem eu sou, isso é tudo que me preocupa", começou por referir. 

"É claro que ir para uma cultura diferente, para um país diferente, faz-te crescer como pessoa, e eu não estou a dizer apenas como jogador de futebol. Tens que aprender a enfrentar as situações nas quais estás envolvido e, obviamente, eu já estive em situações de imensa pressão", afirmou à Sky Sports.

"Tottenham? Quando vens para uma nova equipa o que queres é fazer as coisas bem, ajudar a equipa o máximo possível. Temos uma grande equipa que está muito bem. Obviamente, desde que saí do clube não pararam de crescer; chegaram a uma final Champions League, têm um novo estádio e cada ano eles fazem melhor no Premier League", sentenciou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório