Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Temos os pés assentes na terra e sabemos até onde podemos ir"

Presidente do Rio Ave orgulhoso pela vitória frente ao Besiktas.

"Temos os pés assentes na terra e sabemos até onde podemos ir"
Notícias ao Minuto

23:50 - 24/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto António Silva Campos

Após a vitória do Rio Ave sobre o Besiktas nas grandes penalidades, o presidente António Silva Campos destacou que esta passagem ao play-off dá maior responsabilidade à equipa e acredita num resultado positivo diante do AC Milan.

"Sentimos muito orgulho. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, contra um grande clube europeu, mas sempre acreditámos nas nossas capacidades. Temos uma equipa muito equilibrada. Antes do jogo, tive uma conversa no balneário. A equipa estava ansiosa, mas disse-lhes que estávamos neste jogo não por sorte, mas por mérito. Conquistámos esse direito com uma grande prestação na época passada e provámos que a sorte dá muito trabalho", começou por dizer o líder dos vilacondenses após o encontro.

"Ao atingirmos estes resultados temos sempre uma responsabilidade maior, mas temos os pés assentes na terra e sabemos até onde podemos ir. São estes resultados que dão muito realce ao Rio Ave e aos seus jogadores. Os clubes grandes estão sempre a observar os nossos atletas, e também precisámos de rentabilizar os ativos para compor o equilíbrio dos orçamentos. O futebol é mesmo assim.", prosseguiu.

António Silva Campos projetou ainda o confronto da próxima eliminatória com o AC Milan. "Quando saiu no sorteio o Besiktas disse, em tom de brincadeira, que o Besiktas tinha tido azar em nos defrontar. O AC Milan está num patamar muito superior, mas com a nossa humildade, querer e força, de certeza que vamos lutar pela eliminatória", garantiu o presidente, antes de falar da situação de Matheus Reis, muito cobiçado por outros clubes.

"É um jogador muito cobiçado, que atingiu um patamar muito elevado, é um jogador para clube grande, que será muito difícil manter. Se aparecer uma proposta que entendemos que seja justa em termos de valor vai sair, senão ficará no Rio Ave", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório