Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Dedicamos a vitória ao treinador e aos que faltam e que estão de fora"

Lateral espanhol estreou-se num jogo oficial pelo Sporting.

"Dedicamos a vitória ao treinador e aos que faltam e que estão de fora"
Notícias ao Minuto

22:17 - 24/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pedro Porro

Pedro Porro foi um dos reforços que se estreou na noite desta quinta-feira com a camisola do Sporting diante do Aberdeen. Após o encontro, o lateral espanhol dedicou a vitória a quem esteve ausente.

"Creio que foi um jogo muito bom de toda a equipa. Controlamos em todo o momento, quando ter a bola, quando atacar, a defender todos juntos. Queremos ganhar e ganhar", começou por dizer em declarações à Sport TV, antes de analisar o surto de Covid-19 no Sporting.

"Não, é passado. A semana complicada já passou e estamos focados a 100 por cento na época. Chegámos muito fortes ao jogo, tivemos uma boa preparação, somos um grande clube. Domingo temos um jogo de campeonato e queremos ganhar", prosseguiu, falando ainda da sua condição física.

"Estou bem fisicamente e estou muito feliz. Isso nota-se. O clube mostrou muita confiança em mim e quero retribuir em campo. Esperemos seguir juntos por muitos anos e com vitórias que é o mais importante", atirou, dedicando a vitória aos ausentes.

"É normal sentir a falta do treinador, dedicamos a ele e aos que faltam e que estão de fora. Domingo temos outra batalha", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório