Procurar

"Dedicamos a vitória ao treinador e aos que faltam e que estão de fora"

Lateral espanhol estreou-se num jogo oficial pelo Sporting.

"Dedicamos a vitória ao treinador e aos que faltam e que estão de fora"

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
24/09/2020 22:17 ‧ há 4 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Pedro Porro

Pedro Porro foi um dos reforços que se estreou na noite desta quinta-feira com a camisola do Sporting diante do Aberdeen. Após o encontro, o lateral espanhol dedicou a vitória a quem esteve ausente.

"Creio que foi um jogo muito bom de toda a equipa. Controlamos em todo o momento, quando ter a bola, quando atacar, a defender todos juntos. Queremos ganhar e ganhar", começou por dizer em declarações à Sport TV, antes de analisar o surto de Covid-19 no Sporting.

"Não, é passado. A semana complicada já passou e estamos focados a 100 por cento na época. Chegámos muito fortes ao jogo, tivemos uma boa preparação, somos um grande clube. Domingo temos um jogo de campeonato e queremos ganhar", prosseguiu, falando ainda da sua condição física.

"Estou bem fisicamente e estou muito feliz. Isso nota-se. O clube mostrou muita confiança em mim e quero retribuir em campo. Esperemos seguir juntos por muitos anos e com vitórias que é o mais importante", atirou, dedicando a vitória aos ausentes.

"É normal sentir a falta do treinador, dedicamos a ele e aos que faltam e que estão de fora. Domingo temos outra batalha", finalizou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si