Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

"Foi um jogo muito difícil, mas fomos superiores o jogo todo"

Avançado português marcou o golo que permitiu ao Rio Ave seguir para prolongamento.

"Foi um jogo muito difícil, mas fomos superiores o jogo todo"
Notícias ao Minuto

22:09 - 24/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Moreira

Bruno Moreira, autor do golo que permitiu ao Rio Ave empurrar a decisão do jogo com o Besiktas para o prolongamento, considerou que a vitória da formação lusa foi justa porque foram superiores durante todo o encontro.

"Foi um jogo muito difícil, mas fomos superiores o jogo todo. Eles tiveram oportunidades, nós também, mas com bola fomos muito superiores. Impusemos sempre o nosso jogo e fomos os justos vencedores, sem dúvida alguma. Com o golo ficámos mais fortes e até podíamos ter decidido o jogo nos noventa minutos, mas fomos a prolongamento, depois penáltis e fomos os justos vencedores", começou por dizer em declarações à Sport TV.

"Acreditámos desde o momento em que saímos de Portugal que vínhamos aqui para vencer e disputar esta eliminatória. É um momento importante para todos os adeptos, quero dedicar a vitória aos adeptos que não puderam estar presentes, mas estiveram connosco", continuou, antes de falar sobre o golo marcado e o próximo adversário.

"Especial, sem dúvida. Feliz por contribuir para este vitória do Rio Ave. Agora é tempo de descansar. Foram 120 minutos duros, agora é aproveitar para descansar. Vamos ver o desfecho do outro jogo [Milan-Bodo/Glimt], mas primeiro vem o Vitória de Guimarães", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório