Meteorologia

  • 19 OUTUBRO 2020
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 20º

Edição

"Há água pelo ar e sumo na cabeça de toda a gente no balneário"

Rio Ave bateu Besiktas e seguiu para o play-off da Liga Europa.

"Há água pelo ar e sumo na cabeça de toda a gente no balneário"
Notícias ao Minuto

22:05 - 24/09/20 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Augusto Gama

Augusto Gama, treinador adjunto do Rio Ave, considera que a vitória dos vilacondenses na Turquia diante do Besiktas foi uma das mais importantes da história do clube e dedicou a vitória aos adeptos que assistiram ao encontro através da televisão.

"Não podemos esquecer o jogo com o Elfsborg [agosto de 2014] que nos colocou na fase de grupos da Liga Europa. Mas vencer neste estádio contra um histórico do futebol turco... Podíamos ter conseguido a qualificação ainda dentro dos 120 minutos, merecíamos a vitória nos 120 minutos. Fomos felizes nos penáltis. É merecido", começou por dizer o técnico em declarações à Sport TV.

"Sabíamos que o Besiktas ia entrar forte, tivemos algumas dificuldades. Conseguimos corrigir, na segunda parte passamos a jogar com três defesas, tivemos mais largura de jogo. Conseguimos criar oportunidades de golo e empurrar o Besiktas. As alterações surtiram efeito. Temos um plantel de qualidade", prosseguiu.

"É evidente que o trabalho de recuperação está a ser bem feito. A equipa demonstra isso nas segundas partes, consegue ir para cima dos adversários e eles têm dificuldade. Há água pelo ar e sumo pela cabeça de todos. Gostava de dedicar esta vitória aos adeptos que nos acompanharam pela televisão. É por eles também que trabalhámos todos os dias", concluiu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório