Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Alex Telles: O contrato milionário que espera o brasileiro em Manchester

O United estará empenhado em tentar recrutar o mais concretizador lateral da Europa.

Alex Telles: O contrato milionário que espera o brasileiro em Manchester
Notícias ao Minuto

08:42 - 24/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasileiro

Alex Telles tem sido durante os últimos meses nome a causar reboliço no estádio do Dragão. Depois de mais uma temporada de grande nível, o futebolista brasileiro tem sido associado a PSG, United ou mesmo Chelsea, com os red devils a serem o clube que ficou para a reta final do ataque. 

Assim sendo, a imprensa britânica diz que Telles pode ser reforço do emblema de Old Trafford nas próximas horas, perspetivando-se uma oferta ligeiramente acima dos 20 milhões de euros, isto porque o futebolista está em final de contrato.

Porém, ainda sem negócio fechado, o The Sun noticiava ontem que os valores contratuais oferecidos ao lateral canarinho são verdadeiramente 'de sonho'.

É que caso assine pelos red devils, Alex Telles passaria a auferir 3,6 milhões de euros por temporada, valor já livre de impostos e um sensível 'upgrade' ao montante que aufere no Dragão. 

Com o Galatasaray a receber 10 por cento das mais-valias que resultarem de uma transferência, o emblema turco levaria para os seus cofres cerca de dois milhões de euros com a saída de Alex Telles do FC Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório