Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Gonçalo Ramos bisou, mas Benfica B perdeu na receção ao Desp. Chaves

Avançado voltou a estar de pé quente, mas não impediu a derrota da sua equipa.

Gonçalo Ramos bisou, mas Benfica B perdeu na receção ao Desp. Chaves
Notícias ao Minuto

17:52 - 23/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto II Liga

O Benfica B somou, esta quarta-feira, a primeira derrota da temporada na II Liga ao perder na recepção ao Desportivo de Chaves, por 4-3. Gonçalo Ramos voltou a brilhar, mas não impediu o desaire das águias.

A equipa transmontana entrou com toda a força no encontro e à meia hora de jogo já vencia por 0-3 fruto dos remates certeiros de João Correia, aos dois minutos, Batxi, aos 16', e Benny aos 24', resultado que se manteve até ao intervalo.

Descontente com o rumo do jogo, o treinador Renato Paiva fez duas alterações ao intervalo e bastaram 11 minutos do segundo tempo para Gonçalo Ramos, de pé quente nos últimos jogos, reduzir a desvantagem para 1-3 aos 56 minutos.

De seguida, e em apenas um minuto, o Benfica B igualou o encontrou com o bis de Gonçalo Ramos aos 68 minutos seguido do remate certeiro de Ronaldo Camará, lançado ao intervalo.

O Desportivo de Chaves voltou a saltar para a frente do marcador apenas três minutos depois de ter sido alcançado o empate com um golo do brasileiro André Luís, que estava em campo há apenas 10 minutos.

Com este resultado, o Benfica B segura a liderança da II Liga com seis pontos, mas pode ser ultrapassado ainda esta quarta-feira caso o Mafra pontue na deslocação ao terreno do Leixões. O Desportivo de Chaves é sétimo com quatro pontos, mas tem menos um jogo realizado fruto do adiamento do encontro com o Feirense.

Benfica B vs Desportivo de Chaves
61% Posse de bola 39%
13 Remates 9
4 Cantos 1
17 Faltas 20
1/0 Cartões amarelos/vermelhos 4/0

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório