Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

O gesto nobre de Mourinho que promete correr o mundo

Jornalista macedónio fez pedido especial ao treinador do Tottenham.

O gesto nobre de Mourinho que promete correr o mundo
Notícias ao Minuto

15:40 - 23/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

A conferência de imprensa de José Mourinho, realizada esta quarta-feira, de antevisão ao jogo com Shkendija, contou com um momento marcante. Mourinho já tinha abandonado a sala de imprensa, mas regressou para falar com Igor Aleksandrovic, jornalista macedónio que não tinha percebido como decorria o processo de perguntas via Zoom. Ora,Aleksandrovic lançou duas questões, mas foi o pedido que fez ao treinador português que está a dar que falar. 

"Quero pedir-lhe uma coisa em homenagem ao meu pai. Ele está no céu e numa ocasião, em que estava muito doente, disse-me que se tivesse oportunidade para tirar uma fotografia consigo. Ele sempre me disse para ser como o Mourinho e crescer tal como você cresceu. Ele tinha muito respeito por si. Se me permitisse tirar uma fotografia consigo eu iria colocá-la no sítio em que ele descansa. Se o jogo correr bem para o Tottenham, seria possível tirar a fotografia?", questionou Igor Aleksandrovic, com Mourinho a aceder prontamente ao pedido. 

"Muito obrigado. A fotografia nada tem a ver com o resultado. A fotografia está garantida, vamos tirá-la. Se conseguires, podemos tratar disso antes do jogo ou talvez no nosso hotel, talvez seja mais fácil. Se tiver de ser depois do jogo, será depois do jogo. Não tem nada a ver com o resultado. É um prazer tirar uma fotografia contigo e uma honra pelo teu pai. Respeito muito o que ele sentia por mim", respondeu Mourinho

O gesto de Mourinho depressa se tornou viral e já está a correr o mundo.

O melhor é ver para crer. Confira o vídeo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório