Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Sergi Roberto: O 8-2 com o Bayern, Messi e o impacto de Koeman

Jogador do Barcelona fez uma espécie de retrospectiva dos últimos episódios que marcaram a atualidade do clube catalão.

Sergi Roberto: O 8-2 com o Bayern, Messi e o impacto de Koeman
Notícias ao Minuto

08:12 - 23/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Retrospetiva

Depois de uma temporada de esperança, o Barcelona caiu no 'desespero'. Depois de perder a La Liga, foi humilhado pelo Bayern Munique na Liga dos Campeões.

Porém, o cenário de 'terror' não se ficou por aqui, isto porque Messi, antes do regresso ao trabalho, tentou o tudo por tudo para sair do Barcelona.

Sergio Roberto, um dos nomes fortes do balneário catalão, abordou, em declarações à RAC1, vários destes temas, dizendo mesmo que depois do jogo com os bávaros ninguém queria voltar a jogar futebol.

"Bayern? O jogo será difícil de esquecer. Tivemos o pior verão possível. No final do jogo, não queríamos jogar futebol novamente", começou por contar. 

"Pensei igual a qualquer adepto culé, que não podia ser verdade que Messi não continuava connosco. Não consigo imaginar um Barça sem o Messi e cruzei os dedos para ficar. Desde que chegou à primeira equipa, sempre o vi com o mesmo desejo e ambição. Agora não mostrará menos", asseverou, falando depois sobre o seu novo treinador.

"Koeman fez-nos trabalhar muito, os treinos foram muito longos. Estamos a trabalhar muito bem. Vejo-o bem preparado tanto na táctica como na comunicação com os jogadores. Diz-nos as coisas com clareza e isso é bom para a equipa. Confio plenamente nele e em todos os jogadores", atirou Sergi Roberto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório