Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"Se tens Pogba e Bruno Fernandes, porque precisas de Van de Beek?"

Antigo avançado diz não ter percebido contratação de internacional holandês.

"Se tens Pogba e Bruno Fernandes, porque precisas de Van de Beek?"
Notícias ao Minuto

08:11 - 23/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Peter Crouch

Peter Crouch, antigo avançado do Manchester United, questiona o mercado de transferências dos red devils, lembrando, por exemplo, o investimento feito na contratação de Van de Beek.

Para o antigo dianteiro, as expetativas de uma boa janela de transferências eram elevadas, mas Crouch lembra os 'alvos falhados' dos red devils para falar sobre a sua desilusão.

"Eu tinha grandes esperanças para o United neste verão, mas mais uma vez a maneira como eles lidaram com o mercado de transferências deixou-me confuso. Eles parecem comprar bons jogadores, como Donny van de Beek, mas não parecem ter uma estratégia. Se tens Paul Pogba e Bruno Fernandes, porque precisas de Van de Beek?", começou por analisar. 

"Por que não perseguiram um avançado, como Raúl Jiménez de Wolverhampton? A defesa precisa de mais força, porque é que eles estão a concentrar-se em Sancho em vez de procurar um parceiro em Harry Maguire? Sancho é um jogador sensacional, mas quão melhor que Martial, Rashford e Greenwood? Eles podem ocupar todos os mesmos 'postos'. Os 115 milhões poderiam ser melhor investidos no reforço de outra posição", lamenta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório