Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Nélson Semedo despede-se do Barça: "Foram três anos maravilhosos"

Lateral português a caminho do Wolverhampton.

Nélson Semedo despede-se do Barça: "Foram três anos maravilhosos"
Notícias ao Minuto

21:45 - 22/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Barcelona

Está por horas a oficialização de Nélson Semedo no Wolverhampton. Esta terça-feira, o lateral português já se despediu do Barcelona com uma mensagem tocante nas redes sociais.

"Muito obrigado Barcelona pela oportunidade de viver o sonho de vestir esta camisola, de jogar em Camp Nou, de aprender e desfrutar com os melhores do mundo", começou por escrever o ex-Benfica.

"Obrigado por me terem feito crescer como jogador e como pessoa. Foram três anos maravilhosos que jamais vou esquecer. Agradeço aos meus colegas, staff, adeptos e a todas as pessoas que me ajudaram até hoje. Desejo-vos a maior sorte do mundo. Eternamente grato. Visca al Barça", acrescentou.

Recorde-se que Nélson Semedo esteve três temporadas ao serviço do Barcelona, tendo realizado um total de 124 jogos com as cores blaugrana.

Ver esta publicação no Instagram

Muchas gracias Barcelona por darme la oportunidad de vivir el sueño de vestir esta camiseta, de jugar en camp nou, de aprender y disfrutar de los mejores del mundo. Gracias por hacerme crecer como jugador y como persona. Fueran 3 anos maravillosos que jamás olvidaré. Agradecer a mis compañeros, staff , afición y a todas las personas que me ayudaron desde que llegue hasta el dia de hoy. Os deseo la mejor suerte del mundo . Eternamente grato. Visca al Barça

Uma publicação partilhada por Nelson Semedo  (@nelsonsemedo50) a 22 de Set, 2020 às 1:22 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório