Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Zivkovic (outra vez) em destaque não evita derrota do PAOK na Rússia

Equipa orientada por Abel Ferreira falhou uma grande penalidade, esteve em vantagem, mas acabou por sair derrotado da 1.ª mão do playoff de acesso à fase de grupos da Champions.

Zivkovic (outra vez) em destaque não evita derrota do PAOK na Rússia
Notícias ao Minuto

21:50 - 22/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Krasnodar e PAOK defrontaram-se esta terça-feira na 1.ª mão do playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Na Rússia, os gregos orientados por Abel Ferreira estiveram à beira de conseguir um bom resultado, mas acabaram por sair derrotados (1-2).

Logo aos sete minutos, Pelkas dispôs de uma excelente oportunidade para colocar o PAOK em vantagem. De grande penalidade, o médio grego não conseguiu fazer o 1-0, mas aos 32 minutos redimiu-se. Com Andrija Zivkovic na assistência - já leva dois golos e uma assistência nos últimos três jogos -, Pelkas não desperdiçou e atirou a contar para a formação de Abel Ferreira.

Porém, a vantagem durou pouco. Aos 39, Claesson, de penálti, restabeleceu a igualdade na Rússia. Já no segundo tempo, o Krasnodar conseguiu passar para a frente do marcador. A reviravolta foi obtida com um golo de Remy Cabella aos 70 minutos, que assim acabaria por selar o resultado final em 2-1 para a formação russa.

A 2.ª mão do playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões joga-se no dia 30 de setembro, quarta-feira, às 20h00.

Krasnodar vs. PAOK
 56% Posse de bola 44%
8 Remates 12
5 Remates à baliza 4
4 Cantos 7
 15 Faltas 18
524 Total de passes 375
4/0 Cartões amarelos/vermelhos 4/0

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório