Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Desmentido possível regresso de Jorge Jesus ao Flamengo: "Chance é zero"

Empresário ligado ao treinador do Benfica e responsáveis do conjunto carioca garantem que a operação não está em cima da mesa.

Desmentido possível regresso de Jorge Jesus ao Flamengo: "Chance é zero"
Notícias ao Minuto

14:09 - 22/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

A eliminação do Benfica da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, diante do PAOK, e a série de maus resultados conquistados por Domènec Torrent no Brasil levaram a que, nos últimos dias, se especulasse com um possível regresso do treinador português ao Flamengo.

Um cenário que, no entanto, é completamente descartado, esta terça-feira, pelo portal brasileiro Yahoo! Esportes, que cita informações obtidas a partir de responsáveis da direção do conjunto carioca e de um empresário ligado à vinda do técnico para Portugal.

O agente em causa, ligado a Giuliano Bertolucci (cujo nome não é revelado), assegura que, nem Jorge Jesus pretende voltar ao Rio de Janeiro, nem os campeões brasileiro equacionam recebê-lo novamente num futuro próximo.

"A chance é zero. Mesmo que seja demitido pelo Benfica, o Jorge Jesus vai ficar na Europa. O Jorge está feliz em Portugal, porque voltou a ficar próximo da família. Ele não pensa em trabalhar no Brasil. Pelo menos não tão cedo", afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório