Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Agente de Bale: "Foi uma vergonha o que adeptos do Real Madrid fizeram"

Agente do internacional galês diz que o extremo poderá ficar mais de uma temporada no Tottenham.

Agente de Bale: "Foi uma vergonha o que adeptos do Real Madrid fizeram"
Notícias ao Minuto

12:19 - 22/09/20 por Rodrigo Querido

Desporto Gareth Bale

Gareth Bale deixou este verão o Real Madrid para rumar por empréstimo ao Tottenham, mas esta esteve longe de ser uma saída pacífica. Jonathan Barnett, agente do galês, apontou o dedo ao clube espanhol e diz mesmo que o extremo poderá não regressar à capital espanhola.

"Espero que o assunto [de voltar ao Real Madrid] não apareça. Ele terá tanto sucesso no Tottenham que vai querer ficar e será um negócio fácil de fazer o resto. Tenho certeza de que, se as coisas realmente funcionarem bem, não teremos problemas em que o Bale continue nos na próxima temporada. O que espero é que ele recupere o seu amor pelo jogo e jogue como pode, mas isso é com ele", afirmou esta terça-feira o empresário em declarações ao programa Today da BBC Radio 4.

Barnett considerou ainda que o seu agenciado "não foi tratado corretamente como alguém que tanto fez por um grande clube", admitindo mesmo que as "coisas estavam mal" na capital espanhola, criticando ainda os adeptos do clube merengue.

"Na minha opinião, ele não foi tratado corretamente por alguém que fez tanto por um grande clube. Acho que as coisas estavam erradas. É difícil apontar o dedo, mas acho que alguém que conseguiu o que conquistou por um clube, em sete anos, deveria ter sido tratado melhor", sublinhou.

"Não quero culpar ninguém nem entrar por aí. Acho que o que os adeptos fizeram foi vergonhoso e o clube não ajudou", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório