Prossegue a novela em torno do futuro de Edison Cavani. Depois de Benfica e Juventus terem desistido devido às exigências salariais do goleador uruguaio, eis que o nome de Cavani também foi oferecido ao Real Madrid. A notícia está a ser avançada pelo diário AS que, porém, destaca o salário exigido como o grande entrave ao negócio.
A mesma publicação revela, esta segunda-feira, que Cavani não abdica de um salário anual de, pelo menos, sete milhões de euros. O valor é considerado elevado pelos responsáveis merengues que, ainda assim, não descartam a sua contratação.
Recorde-se que Cavani está na condição de jogador livre depois de ter terminado contrato com o PSG. Juventus, AS Roma, Grémio, Benfica e Atlético de Madrid foram os clubes que tentaram negociar a transferência do avançado de 33 anos, mas sem sucesso.