Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Luisão caiu em casa e está internado no hospital

Foi o próprio quem o contou nas suas redes sociais.

Luisão caiu em casa e está internado no hospital
Notícias ao Minuto

23:26 - 20/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Luisão sofreu "algumas lesões" após ter caído em sua casa. O antigo jogador do Benfica bateu com a cabeça e acabou por ter de ficar internado numa unidade hospitalar, como o próprio revelou.

"Tudo vai ficar bem em nome de Jesus. Logo estarei de volta Benfica e o sofrimento por estar afastado (internado) devido a uma queda em casa e bater com a cabeça causando algumas lesões, irá se transformar em mais motivação ainda naquilo que estou disposto a pagar o preço para elevar o nome do SL Benfica", começou por contar na sua conta oficial de Instagram.

"Isso foi há uma semana atrás e infelizmente eu nem conseguia pegar no telefone... Agradeço pelas mensagens de todos do fundo do meu coração", acrescentou o ex-futebolista e agora diretor técnico do clube da Luz.

Ver esta publicação no Instagram

Tudo vai ficar bem em nome de Jesus  Logo estarei de volta @slbenfica  e o sofrimento por estar afastado (internado) devido a uma queda em casa e bater com a cabeça causando algumas lesões, irá se transformar em mais MOTIVAÇÃO ainda naquilo que estou disposto a pagar o preço para elevar o nome do SL. Benfica Isso foi ha uma semana atrás e infelizmente eu nem conseguia pegar no telefone... Agradeço pelas mensagens de todos do fundo do meu coração 

Uma publicação partilhada por Luisão (@luisao4oficial) a 20 de Set, 2020 às 2:39 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório