No rescaldo da partida de domingo frente ao Moreirense que terminou com a eliminação do Sporting da Taça de Portugal, Oceano Cruz não escondeu a desilusão. “É verdade que esperava que acontecesse uma vitória, mas não foi possível”, admitiu, citado pela A Bola.
Apesar da derrota, Oceano não baixa os braços “Claro que é um momento complicado, mas temos de ter a capacidade de conseguir dar a volta à situação”, disse, frisando que “já chega de desculpas, agora é levantar a cabeça e continuar a trabalhar”.
Para o técnico interino do Sporting, a equipa “teve vários momentos de desconcentração que o adversário soube aproveitar”.
Oceano Cruz garantiu ainda não estar preocupado com o seu lugar no clube. “Preocupa-me tudo menos o meu futuro no Sporting. Tenho falado diariamente com a direcção e estamos a trabalhar ao máximo para que o Sporting consiga voltar às vitórias”.
Recorde-se que no sábado o presidente ‘leonino’, Godinho Lopes, afirmou que Oceano “é o técnico em funções, faz parte do clube e vai integrar a futura equipa técnica. É uma solução da casa, a única coisa que quero é apoiá-lo e à equipa”.
O Sporting foi ontem afastado da Taça de Portugal. Os 'leões' até estiveram a ganhar por uma bola a zero ao Moreirense, mas acabaram a partida a perder por 3-2.