Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Diretor desportivo da Juventus perentório: "Desistimos de Luis Suárez"

Fabio Paratici explica que "o tempo burocrático necessário para obter o passaporte" italiano inviabilizou a aquisição do avançado.

Diretor desportivo da Juventus perentório: "Desistimos de Luis Suárez"
Notícias ao Minuto

20:25 - 20/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O diretor desportivo da Juventus, Fabio Paratici, quebrou, este domingo, o silêncio para garantir que a equipa de Cristiano Ronaldo e companhia já não está na corrida pela contratação de Luis Suárez.

O internacional uruguaio encontra-se, neste momento, em Itália, onde tem vindo tentar acelerar o processo de obtenção de dupla nacionalidade que permitiria a mudança, mas a demora levou a Vecchia Signora a mudar de alvo.

"O avançado do Barcelona não está na nossa lista de objetivos devido ao tempo burocrático necessário para obter o passaporte", afirmou, em declarações prestadas à estação televisiva italiana Sky Sport antes da partida com a Sampdoria.

"Luis Suárez não está próximo da Juventus porque, quando houve oportunidade de o contratar, recolhemos informações a propósito da cidadania, que não era um pequeno obstáculo. Não foi possível encurtar o tempo e tivemos de desistir do jogador", acrescentou.

Fabio Paratici recusou confirmar que Edin Dzeko, jogador que alinha sob as ordens de Paulo Fonseca na AS Roma, é o alvo que se segue, limitando-se a sublinhar: "Temos 15 dias pela frente. Temos os nossos objetivos em mente e tentamos persuádi-los com calma".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório