Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Jota e a chegada ao Liverpool: "Só queria que o negócio fosse fechado"

Internacional português radiante com a transferência para Anfield.

Jota e a chegada ao Liverpool: "Só queria que o negócio fosse fechado"
Notícias ao Minuto

09:38 - 20/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Diogo Jota revela-se muito feliz por ter assinado pelo Liverpool. Depois de épocas de alto nível ao serviço do Wolverhampton, o internacional português deixou o Wolverhampton e deu o salto para Anfield. Jota não esconde que estava ansioso pela oficialização do negócio e garante estar entusiasmado por ser orientado por Jurgen Klopp

"Só queria que o negócio fosse fechado. Obviamente as pessoas começaram a falar sobre isso e recebi muitas mensagens. Tentámos fechar contrato porque se trata de um grande momento para mim", começou por dizer Jota, em entrevista aos canais oficiais do Liverpool, prosseguindo.

"O Liverpool é uma das melhores equipas do mundo. Quando olhas para a Premier League, tu vês sempre o Liverpool como uma das melhores equipas de Inglaterra. Era impossível dizer que não. Quero dar o meu melhor e ser uma boa opção para o Liverpool no futuro", explicou o agora jogador dos reds. 

Questionado sobre Jurgen Klopp, o avançado português de 23 anos deixa a certeza que vai integrar o plantel do Liverpool com espírito aberto e está disposto a aprender tudo o que lhe for ensinado pelo treinador alemão. 

"Estou ansioso por começar a treinar e por aprender novas coisas porque quanto mais cedo isso acontecer, mais cedo posso ajudar a equipa. Acredito que Klopp é o treinador certo para mim", rematou Diogo Jota

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório