Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Boavista empata na Choupana num jogo com seis golos

Riascos, João Victor e Camacho marcaram para o Nacional, Gustavo Sauer (2) e Ricardo Mangas apontaram os tentos da equipa axadrezada.

Notícias ao Minuto

17:58 - 19/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Boavista e Nacional estrearam-se com um empate na I Liga. Este sábado, na Choupana, os axadrezados e os madeirenses protagonizaram um bom espetáculo na Madeira e empataram a três golos na ronda inaugural do campeonato português.

Num jogo de grande emoção começou melhor o Boavista. Logo aos 19 minutos, Gustavo Sauer marcou o primeiro de dois golos que viria a apontar. Um erro defensivo do Nacional ajudou à festa...

Porém, o Nacional mostrou que não iam ser favas contadas para a equipa de Vasco Seabra. Aos 28 minutos, Riascos fez o empate e aos 36' João Victor consumou a cambalhota no marcador. 

Antes do intervalo, o Boavista puxou dos galões e com uma grande jogada coletiva - e uma magnífica assistência de Ángel Gomes -, Ricardo Mangas voltou a deixar tudo empatado.

O mesmo Ángel Gomes e o mesmo Gustavo Sauer voltaram a fazer estragos na segunda parte e, aos 61 minutos, chegou o 3-2. O avançado brasileiro bisou na partida, mas não foi suficiente para garantir os três pontos para os axadrezados. Em cima do apito final, Camacho marcou para a equipa da casa e sentenciou o resultado final: 3-3.

Divisão de pontos para Nacional e Boavista no primeiro jogo de ambos na I Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório