Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Oficial: Diogo Jota fecha etapa no Wolves e é jogador do Liverpool

Emblema orientado por Jurgen Klopp já apresentou o internacional português.

Oficial: Diogo Jota fecha etapa no Wolves e é jogador do Liverpool
Notícias ao Minuto

17:03 - 19/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Diogo Jota, internacional português que nas últimas três temporadas alinhou pelo Wolverhampton, foi este sábado apresentado como reforço do Liverpool.

O avançado de 23 anos assina um contrato de longa duração com a equipa de Jurgen Klopp, numa transferência avaliada num valor próximo dos 50 milhões de euros. 

Nas suas primeiras declarações, Jota, que irá jogar com a camisola 20, mostrou-se muito satisfeito com o passo dado na sua carreira.

!É um momento realmente emocionante para mim e minha família. Toda a minha trajetória desde criança foi desenhada para chegar aqui, entrar para um clube como o Liverpool - o campeão mundial - é simplesmente inacreditável. Eu só quero começar a trabalhar", começou por referir.

“É uma das melhores equipas do mundo. Quando olhas para a Premier League, olhas sempre para o Liverpool como um dos maiores clubes do país, então foi impossível dizer que não [à proposta]", afirmou para terminar.

“Portanto, queremos apenas vir [aqui] para dar o nosso melhor e, com sorte, ser uma boa opção para o Liverpool no futuro.”

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório