Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Mourinho furioso com calendário do Tottenham: "É uma anedota"

Spurs arriscam jogar um total de nove jogos ao cabo de 21 dias.

Mourinho furioso com calendário do Tottenham: "É uma anedota"
Notícias ao Minuto

10:33 - 19/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

José Mourinho teceu, esta sexta-feira, duras críticas contra o calendário do Tottenham, que, entre Premier League, Taça da Liga e Liga Europa poderá ver-se obrigado a realizar um total de nove encontros oficiais ao cabo dos próximos 21 dias.

Antes da visita ao Southampton, que marca o arranque deste ciclo verdadeiramente 'infernal', o treinador português não poupou nas palavras e atirou: "Isto é uma anedota, mas lá vamos nós. Tivemos sorte de o Leyton ter vencido o Plymouth, porque Plymouth seria muito longe".

"Estou preocupado com o bem-estar dos jogadores e com as lesões que podem acontecer. Todos os clubes estão sempre preocupados com o período de Natal, mas isto é muito mais do que o período de Natal", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

"As pessoas que tomam estas decisões esquecem-se de que esta situação não é possível para uma equipa inglesa. Não me parece que o problema seja que as pessoas que tomam estas decisões não se preocupem com os jogadores. Penso apenas que são as pessoas erradas nestes cargos", prosseguiu.

"Não são pessoas que percebam de futebol, não fazem ideia. Quem deveria estar nestes comités a tomar decisões seriam pessoas do futebol, antigos jogadores e treinadores. Mas não consigo acreditar que, a esse nível, uma decisão pudesse ser tomada", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório