Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

UEFA aguarda até ao dia para decidir se há Sporting-Aberdeen

Organismo irá deliberar sobre a partida da terceira pré-eliminatória da Liga Europa juntamente com a Direção-Geral da Saúde.

UEFA aguarda até ao dia para decidir se há Sporting-Aberdeen
Notícias ao Minuto

06:54 - 19/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga Europa

O surto de Covid-19 que se instalou junto da equipa principal do Sporting vai deixando cada vez mais elementos infetados, e, esta sexta-feira, ficou a saber-se que João Palhinha e mais um funcionário testaram positivo, elevando, assim, o número total para 12.

Um cenário que levou ao adiamento do encontro com o Gil Vicente (que também conta com diversos elementos contaminados), relativo à jornada inaugural do campeonato nacional, e que tem vindo a ser atentamente acompanhado pela UEFA.

De acordo com o jornal Record, o organismo liderado por Aleksander Ceferin ainda não dá como certa a realização da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, diante do Aberdeen, que está agendada para a próxima quinta-feira.

A decisão final apenas será tomada no próprio dia, em conjunto com a Direção-Geral da Saúde, assim que ambas tiverem em mãos os resultados dos testes de despiste que serão realizados na véspera.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório