Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Guardiola quebra o silêncio sobre Messi: "Expressou-se na perfeição"

Treinador do Manchester City elogia o argentino, mas diz desconhecer "que intenções tem para o futuro".

Guardiola quebra o silêncio sobre Messi: "Expressou-se na perfeição"
Notícias ao Minuto

14:33 - 18/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester City

Pep Guardiola quebrou, esta sexta-feira, o silêncio em torno da 'novela' que se instalou em torno do alegado interesse do Manchester City em Lionel Messi, jogador que formalizou a intenção de rescindir unilateralmente com o Barcelona, antes de voltar atrás.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Wolverhampton, equipa orientada por Nuno Espírito Santo, o treinador catalão elogiou o argentino, mas sublinhou a "sorte" que tem em trabalhar com o atual plantel.

"Não tenho nada que explicar. O Leo expressou-se na perfeição. Ele é jogador do Barcelona, clube que eu amo, e nada mais. Não sei que intenções tem para o futuro", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

O técnico dos citizens aproveitou, ainda, para desmentir que esteja interessado na aquisição de Thiago Alcântara, jogador que tem vindo a ser apontado ao Liverpool, e que, já esta sexta-feira, anunciou que irá abandonar o Bayern Munique.

"Não estivemos interessados em trazê-lo para Manchester. Temos outros jogadores para essa posição. Mas tenho que dizer que estou feliz por ver que pode vir para Inglaterra. A Premier League vai desfrutar de um grande jogador", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório