Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Solskjaer furioso com chamada de Greenwood à seleção inglesa

Treinador revela que o Manchester United pediu "especificamente" para o avançado não ser convocado.

Solskjaer furioso com chamada de Greenwood à seleção inglesa
Notícias ao Minuto

11:00 - 18/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Ole Gunnar Solskjaer teceu, esta sexta-feira, duras críticas à Federação inglesa e ao selecionador, Gareth Southgate, pela decisão de convocar Mason Greenwood para o duplo compromisso da Liga das Nações, diante de Islândia e Dinamarca.

O avançado de apenas 18 anos acabaria por ser expulso da concentração, juntamente com Phil Foden, dupla que terá tentado levar mulheres para o hotel na Islândia, mas nem isso serviu para amenizar a fúria dos red devils.

"O miúdo teve uma época fantástica. Ainda agora foi promovido, e temos trabalhado muito arduamente para dar ao Mason tempo suficiente no relvado e exposição à comunicação social", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.

"Chegou o fim da época, tivemos menos de duas semanas de descanso e ele foi convocado. Tentei tudo para lhe dar descanso durante o verão, pedimos especificamente para ele ser poupado", prosseguiu o antigo internacional norueguês.

"Ele precisa disso, mental e fisicamente, e a primeira coisa que acontece é ser convocado, com o nome dele na imprensa. Fizemos os possíveis para o proteger, fiz o que pude para o ajudar, e quando regressar à rotina diária estará bem", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório