Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno Costa Carvalho ao ataque: "Benfica é instrumento vital para Vieira"

Candidato à presidência dos encarnados acusa o dirigente de apenas pensar na "sobrevivência pessoal".

Bruno Costa Carvalho ao ataque: "Benfica é instrumento vital para Vieira"
Notícias ao Minuto

10:04 - 18/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Costa Carvalho

Bruno Costa Carvalho, candidato assumido às eleições para a presidência do Benfica, recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais para voltar a deixar um duro ataque a Luís Filipe Vieira, que acusa de nunca ter tido "um projeto" para o clube.

O empresário lembra que, no "longínquo ano de 2009, quando o Benfica era um absoluto desastre desportivo e económico", só um "milagre", então sob as ordens de Jorge Jesus, permitiu ao atual presidente manter-se ativo no cargo.

Após as 'experiências' com Rui Vitória e Bruno Lage, o treinador acabaria por regressar à Luz. Uma decisão que, na opinião do candidato, surge única e exclusivamente "como um trunfo eleitoral", tendo em vista o sufrágio de outubro.

"É este o projecto de Vieira. Um projecto que vai para onde o vento sopra tendo como objectivo uma única coisa: a sobrevivência pessoal. Vieira é um sobrevivente, disso que ninguém duvide. Vieira conecta bem com o povo ,pois tem aí as sua origens, mas de povo já não tem nada", escreve.

"O Benfica não tem um projecto, mas faz parte do projecto de vida de Vieira. Ah... e os que mais o apoiam nem sonham o que Vieira pensa na realidade deles. É sempre assim... Em Outubro, tudo pode mudar. Já toda a gente o pressente. Terão a palavra os sócios do Benfica", conclui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório