Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Flamengo sofre a maior humilhação da história na Taça Libertadores

Campeões em título perderam por 0-5 na visita ao Independiente del Valle.

Flamengo sofre a maior humilhação da história na Taça Libertadores
Notícias ao Minuto

08:21 - 18/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça Libertadores

O Flamengo sofreu, na madrugada de quinta para sexta-feira, a maior humilhação da história na Taça Libertadores (prova que conquistou na temporada transata, sob as ordens de Jorge Jesus), ao perder por categóricos 0-5 na visita ao Independiente del Valle.

O marcador começou a funcionar aos 40 minutos, graças ao golo de Moisés Caicedo, e só parou aos 90+2', tendo Angelo Preciado, Gabriel Torres, Jhon Sánzhez e Beder Caicedo assinado os restantes tentos no Estádio Rodrigo Paz Delgado.

Esta é, não só a maior derrota de sempre do conjunto carioca nesta competição, como também o mais desnivelado resultado em desfavor de um campeão em título naquele que é o mais importante troféu do futebol sul-americano.

A última vez que o Flamengo perdeu por cinco golos de diferença foi há mais de dez anos (a 14 de junho de 2009, mais precisamente), diante do Coritiba, para o Brasileirão.

Apesar da pesada derrota, o emblema canarinho permanece na segunda posição do Grupo A, com seis pontos ao cabo de três jornadas, menos três do que o líder, o Independiente del Valle.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório