Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Bruno Costa Carvalho e a derrota do Benfica: "Grande exibição do Cavani"

Candidato à presidência encarnada reagiu à eliminação das águias.

Bruno Costa Carvalho e a derrota do Benfica: "Grande exibição do Cavani"
Notícias ao Minuto

22:18 - 15/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Bruno Costa Carvalho, candidato à presidência do Benfica, não perdeu tempo em reagir à eliminação das águias na Liga dos Campeões diante do PAOK (1-2), em jogo realizado esta terça-feira em Salónica, na Grécia. 

"Fazer do Benfica um Super Clube Europeu. É o que me proponho fazer. É o que o projecto do movimento TODOS P'LO BENFICA se propõe fazer. Já nos enviaram para a competição dos clubes da segunda Liga da Europa. Esse será o destino do Benfica se não acordarmos a tempo. Já chega de brincadeiras. Já chega de comissões. Já chega de negociatas. PS: Grande exibição do Cavani", escreveu o candidato à presidência do Benfica na rede social Facebook, prosseguindo. 

"O grande problema de muitos benfiquistas é que não percebem o que está em causa. Quando estivermos numa segunda divisão europeia por causa da total irrelevância que temos na Liga dos Campeões será demasiado tarde. É que isso vai acontecer muito brevemente. É muito triste. Eu luto o que posso. Podem atacar-me à vontade e defender os vossos falsos deuses", concluiu Bruno Costa Carvalho. 

Recorde-se que a derrota atira o Benfica para a Liga Europa. Por seu turno, o PAOK segue para o playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões e irá defrontar o Krasnodar numa eliminatória a duas mãos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório