Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Jesus explica eliminação: O avançado que procura e a linha defensiva

Treinador encarnado analisou eliminação da Liga dos Campeões

Jesus explica eliminação: O avançado que procura e a linha defensiva
Notícias ao Minuto

22:00 - 15/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Jorge Jesus explicou aquilo que falhou na derrota do Benfica na visita ao PAOK (1-2), esta terça-feira, em jogo da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O treinador encarnado destacou a falta de eficácia dos jogadores e também apontou o dedo à linha defensiva. 

"A equipa do Benfica foi sempre melhor equipa. As estatísticas valem o que valem... O guarda-redes do PAOK fez a diferença. É verdade que ainda não temos um avançado que seja um avançado que saiba ganhar o espaço, que é aquilo que nós andamos à procura e queremos. Só temos cinco semanas de trabalho", começou por explicar Jorge Jesus, em conferência de imprensa de rescaldo à partida em Salónica, prosseguindo. 

"É verdade que esta última linha não está tão bem automatizada como vai estar no futuro. Se estivesse, nunca levava aquele primeiro golo. Tudo isto são processos de crescimento que a equipa vai ter. Estamos tristes porque este não era o resultado que queríamos. Mas houve muitas coisas positivas que a equipa já fez que nos dá alento e confiança para a época", atirou o treinador do Benfica. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório