Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Os únicos momentos do jogo em que não fomos superiores foi nos golos"

Defesa dos encarnados considera que foi duro não entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Os únicos momentos do jogo em que não fomos superiores foi nos golos"
Notícias ao Minuto

21:25 - 15/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto André Almeida

André Almeida mostrou-se triste por o Benfica não seguir, esta terça-feira, para o play-off da Liga dos Campeões, considerando que o clube da Luz foi superior em praticamente em todo o encontro.

O lateral do clube da Luz afirmou ainda que ficou tristes por ver Zivkovic ao antigo emblemas, mas apontou agora à conquista de uma vitória na próxima sexta-feira em Famalicão.

"Penso que não houve grande quebra, mas a partir do golo é normal que arrisquemos um pouco mais. A ansiedade de fazer as coisas rápido e bem dificultou um pouco as coisas. Na primeira parte dominado o jogo, relembro-me apenas de uma chegada à baliza do PAOK a partir de um canto. Na segunda parte voltámos a entrar por cima mas a partir do golo o jogo ficou mais dividido com o Benfica a arriscar mais e eles a sairem em transições. Os únicos momentos do jogo em que não fomos superiores foi nos golos.", começou por dizer André Almeida em declarações à TVI após o encontro.

"Dói não chegar à fase de grupos da champions porqque o Benfica quer estar entre os maiores e os melhores. é um objetivo que fica pelo caminho, mas temos de olhar em frente porque há o famalicáo já a seguir", prosseguiu, antes de analisar o golo marcado por Zivkovic ao Benfica.

"Não fico feliz por ele porque foi contra nós, mas desejo-lhe toda a sorte do mundo. Preferia que não tivesse sido contra o Benfica e que tivéssemos seguido em frente que era um dos nosso principais objetivos, mas agora é olhar em frente e ir buscar a vitória a Famalicão", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório