André Almeida mostrou-se triste por o Benfica não seguir, esta terça-feira, para o play-off da Liga dos Campeões, considerando que o clube da Luz foi superior em praticamente em todo o encontro.
O lateral do clube da Luz afirmou ainda que ficou tristes por ver Zivkovic ao antigo emblemas, mas apontou agora à conquista de uma vitória na próxima sexta-feira em Famalicão.
"Penso que não houve grande quebra, mas a partir do golo é normal que arrisquemos um pouco mais. A ansiedade de fazer as coisas rápido e bem dificultou um pouco as coisas. Na primeira parte dominado o jogo, relembro-me apenas de uma chegada à baliza do PAOK a partir de um canto. Na segunda parte voltámos a entrar por cima mas a partir do golo o jogo ficou mais dividido com o Benfica a arriscar mais e eles a sairem em transições. Os únicos momentos do jogo em que não fomos superiores foi nos golos.", começou por dizer André Almeida em declarações à TVI após o encontro.
"Dói não chegar à fase de grupos da champions porqque o Benfica quer estar entre os maiores e os melhores. é um objetivo que fica pelo caminho, mas temos de olhar em frente porque há o famalicáo já a seguir", prosseguiu, antes de analisar o golo marcado por Zivkovic ao Benfica.
"Não fico feliz por ele porque foi contra nós, mas desejo-lhe toda a sorte do mundo. Preferia que não tivesse sido contra o Benfica e que tivéssemos seguido em frente que era um dos nosso principais objetivos, mas agora é olhar em frente e ir buscar a vitória a Famalicão", finalizou.