Meteorologia

  • 29 SETEMBRO 2020
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 29º

Edição

Presidente do Marítimo defende que António Costa "é um ser humano"

Carlos Pereira diz não ver problema no apoio de António Costa na candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica.

Presidente do Marítimo defende que António Costa "é um ser humano"
Notícias ao Minuto

21:11 - 15/09/20 por Lusa

Desporto Declarações

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, defendeu hoje que o primeiro-ministro é "um ser humano" e que não vê problema no apoio de António Costa na candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica.

"Já vi o presidente do Governo Regional [da Madeira] a apoiar o presidente do Marítimo, já vi o general Ramalho Eanes (antigo presidente da República) a apoiar o presidente do FC Porto e muitos outros. Um político é um ser humano", frisou o líder do emblema madeirense.

Carlos Pereira voltou ainda a criticar a decisão de não permitir público nos estádios de futebol, atribuindo "uma nota muito negativa" à Direção-Geral da Saúde (DGS).

"Sou completamente contra, isto não deveria acontecer, quando já garantimos todas as condições. A minha reação é de revolta e de incompreensão, porque vejo tantos espetáculos com público, vejo ajuntamentos fora dos estádios, onde as pessoas poderiam estar mais controladas dentro", afirmou o dirigente 'verde rubro'.

A I Liga portuguesa de futebol arranca na sexta-feira sem público nas bancadas, pelo menos até outubro, como foi anunciado pela DGS, como medida de combate à propagação do covid-19.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório