Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Al Nassr de Rui Vitória vence na Liga dos Campeões asiática

Os sauditas do Al Nassr, treinados pelo português Rui Vitória, venceram hoje por 2-0 no reduto dos iranianos do Sepahan, na terceira jornada do grupo D da Liga dos Campeões asiática de futebol.

Al Nassr de Rui Vitória vence na Liga dos Campeões asiática
Notícias ao Minuto

21:00 - 15/09/20 por Lusa

Desporto Sauditas

A grande figura do encontro foi o marroquino Hamdallah, que, aos 29 minutos, a passe do argentino Pity Martínez, e aos 48, servido por Al Ghanam, fez um 'bis' que resolveu o encontro.

A equipa de Rui Vitória comanda o grupo com sete pontos, em nove possíveis, seguida do Al Sadd, que soma cinco no segundo posto, do Sepahan, com três, e do Al Ain de Pedro Emanuel, último com um.

O jogo marcou o regresso da competição continental, suspensa desde fevereiro devido à pandemia de covid-19, e que levou a que a Liga saudita, por exemplo, terminasse apenas em 09 de setembro.

Antes, o Al Ain não conseguiu segurar a vantagem que teve na receção ao Al Sadd e acabou por empatar a três bolas, num jogo em que o internacional angolano Wilson Eduardo assistiu o primeiro golo da equipa dos Emirados Árabes Unidos, logo aos cinco minutos, pelo togolês Laba.

Afif empatou para a formação qatari, antes de Islamkhan repor a vantagem aos 38, com o espanhol Santi Cazorla a restabelecer a igualdade aos 55, cinco minutos antes de Bounedjah consumar a reviravolta.

A formação do técnico luso, que continua sem vencer na prova e segue no quarto e último lugar, empatou aos 67, num autogolo de Koukhi, mas está já a quatro pontos dos lugares que dão acesso à próxima fase da prova.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório