Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

A atitude deplorável de Benoit Paire que envergonha o mundo do ténis

A primeira ronda do torneio de Roma ficou pautada por uma série de comportamentos nada recomendáveis do tenista francês.

A atitude deplorável de Benoit Paire que envergonha o mundo do ténis
Notícias ao Minuto

10:25 - 15/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vídeo

Benoit Paire foi eliminado à velocidade da luz na primeira ronda do ATP de Roma, após Jannik Sinner ultrapassar o tenista francês, em 65 minutos, com os parcias de 6-2 e 6-1.

O gaulês que assinou uma exibição deplorável, notando-se um evidente desleixo na forma como estava a jogar, foi ainda mais longe e no decorrer da partida não só partiu três raquetes, como pontapeou uma garrafa de água e, para o corolário de atitudes desprezíveis, ainda foi capaz de se dirigir ao árbitro com palavras menos próprias.

Espera-se agora uma sanção da ATP por falta de competitividade. Sim, porque Benoit Paire, nas redes sociais, ainda fez questão de elucidar os mais desatentos como foi a sua prestação em court, dando lugar à ironia.

"Foi um bom treino de uma hora e quatro minutos. É bom para o futuro e estou satisfeito com meu jogo no court. Perdi por 6-2 e 6-1, mas em Cincinnati tive que me retirar, perdendo por 6-0 e 1-0 ".

Confira o vídeo de alguns dos comportamentos erráticos de Benoit Paire no ATP de Roma.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório